Retificação 4- Edital de Seleção 2016.2

Segue retificação de edital.

i. Onde se lê: Prazo recursal / 02 e 03/10/2016

Leia-se: Prazo recursal / 26 e 27/10/2016, por email ( posgraduacaogeologiaufba@gmail.com). No dia 27/10/2016 o prazo para envio dos recurso é até 13:00h. Após essa data e horário, os recursos enviados não serão considerados. Recursos entregues impressos na secretaria ou na sala do coordenador não serão considerados. O recursos devem ser assinados de própio punho, escaneados e enviados por email.

ii. onde se lê: Resultado final dos recursos na homepage www.pggeologia.ufba.br / Até 16/10/2016

Leia-se: Resultado final dos recursos na homepage www.pggeologia.ufba.br / A partir de 31/10/2016

iii. onde se lê:

5. RECURSOS

5.1. Recursos poderão ser interpostos, indicando com precisão os pontos a serem examinados, mediante requerimento ao Colegiado do Programa de Pós-Graduação em Geologia, conforme o modelo do Anexo V desse edital, protocolado dentro do prazo na Secretaria do Programa.

5.2. O prazo para a interposição de recursos será especificado no cronograma.

5.3. Os recursos serão julgados pela Comissão de Seleção do PPGGeologia/UFBA.

5.4. Não será aceito recurso via postal, via fac-símile ou correio eletrônico.

5.5. Recursos extemporâneos serão prontamente indeferidos.

5.6. Os resultados dos recursos estarão à disposição dos interessados na Secretaria do Colegiado do PPGGeologia/UFBA conforme cronograma.

Leia-se:

5. RECURSOS

5.1. Recursos poderão ser interpostos, indicando com precisão os pontos a serem examinados, mediante requerimento ao Colegiado do Programa de Pós-Graduação em Geologia, conforme o modelo do Anexo V desse edital, devidamente assinado e escaneado, enviado exclusivamente por email paraposgraduacaogeologiaufba@gmail.com , conforme calendário retificado.

5.2. O prazo para a interposição de recursos será especificado no cronograma e está retificado.

5.3. Os recursos serão julgados pela Comissão de Seleção do PPGGeologia/UFBA.

5.4. Não será aceito recurso via postal ou via fac-símile.

5.5. Recursos extemporâneos serão prontamente indeferidos.