Eventos e Atividades

IX Semana de Pós-graduação em Geologia / X Oficina de Avaliação e Acompanhamento Discente

É com muito entusiasmo que compartilhamos a programação oficial da IX Semana de Pós-graduação em Geologia e a X Oficina de Avaliação e Acompanhamento discente, realizada entre os dias 04 a 07 de dezembro. A programação conta com palestras, debates e entre outras atividades super interessantes para a divulgação da sua pesquisa. Junte-se à gente para compartilhar seus trabalhos e fortalecer os debates acadêmicos!

É com grande satisfação que o Programa de Pós-Graduação em Geologia da UFBA informa que entre os dias 04 e 07/12 será realizada a IX Semana de Pós-Graduação em Geologia e a X Oficina de Avaliação e Acompanhamento Discente.

Bahia Oil & Gas Energy 2023

Acontece, em Salvador-BA, de 24 a 26 de maio, no Centro de Convenções, o Bahia Oil & Gas Energy 2023, um evento internacional com foco no setor de petróleo e gás do estado da Bahia, que abordará assuntos relevantes das etapas de exploração e produção (upstream), transporte (midstream), refino (downstream), petroquímica, naval e transição energética.

As pessoas interessadas poderão apresentar trabalhos técnicos, que serão submetidos à Comissão que fará a seleção dos trabalhos a serem apresentados.

Painel de datas e informações do evento
Prezado visitante,
Entre os dias 9 e 11 de agosto de 2023 serão realizados os XIX Congresso Brasileiro de Geoquímica (XIX CBGq) / XVI Latin American Congress on Organic Geochemistry (ALAGO 2023) em Aracaju - SE, o evento é uma realização conjunta entre a Associação Latino-Americana de Geoquímica Orgânica (ALAGO) e a Sociedade Brasileira de Geoquímica contando com o apoio de diversas universidades.
Abaixo estão as datas importantes relativas ao evento:

Webinario do Programa de Pós-Graduação em Geologia com o Prof. Dr. Profa. Dra. Jailma S. Oliveira

O Programa de Pós-Graduação em Geologia da UFBA tem o prazer em convidar todas as pessoas para a palestra de abertura da VII OFICINA DE AVALIAÇÃO E ACOMPANHAMENTO DISCENTE a ser ministrada pela Profa. Dra. Jailma S. Oliveira, intitulada

Webinario do Programa de Pós-Graduação em Geologia com o Prof. Dr. José Maria Landim Dominguez

Webinario do Programa de Pós-Graduação em Geologia

Erosão Costeira

Prof. Dr. José Maria Landim Dominguez

Professor da Pós-Graduação em Geologia da UFBA

Webinario do Programa de Pós-Graduação em Geologia com o Prof. Dra. Angela Beatriz de Menezes Leal

Programa de Pós-Graduação em Geologia da UFBA

Diques máficos do Estado da Bahia